Base incolor nos Acessórios


Olá amores, tudo bem com você ? Então alguma de vocês ja passou base incolor nas suas bijuterias para não escurecer ou descascar? Ou Então já ouviu falar a respeito ? Pois bem, eu fiz umas compras de algumas bijuterias pela internet, porem quando chegou eu percebi que eram acessórios muito fracos, de baixa qualidade e que logo iriam escurecer e ficarem feios. Então resolvi passar base incolor em todos eles, e ver se realmente daria certo isso.. Bem pra minha surpresa deu super certo, além de proteger contra os escurecimento, também protege daquele mal cheiro de metal que fica. Vamos  conferir ? Aqui algumas fotos dos meus acessórios, e da base incolor que eu usei!



Então amores, gostaram ? Espero que sim, porque eu adorei a ideia! Beijos em cada uma, fui!!!

2 comentários:

  1. Oie, Rafaela!! Tudo bom?
    Eu ouvi falar desse truque..mas confesso que nunca fiz...vou tentar aqui!!Estou precisando!!!rsrsrs
    Bjobjo

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  2. Raquel Binotto04 julho, 2013

    Além disso passar base nos brincos, naquela parte que de fato fica em contato com a orelha evita alergias! Tenho alergia a quase todos os materiais, inclusive prata, e sempre faço uso desse truque!

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Rafaella Btt / Template Elaborado por Kathy Castricini