Resenha: Kit de pincéis réplica Mac!


Olá amores, tudo bem com vocês ? Então hoje estou aqui para resenhar um kit maraaaavilhoso de pincéis, que são os pincéis replica da MAC. Bom gente, pra quem não sabe, Mac não tem nenhum kit de pinceis e nenhum tipo de paleta, então qualquer kit de pincéis escrito MAC que vocês encontrarem, serão RÉPLICAS. Então, a minha parceira Anaeshop me enviou esse kit, eu amei tanto ele, que decidi fazer uma resenha em VÍDEO que é para vocês entenderem melhor o kit... Vamos conferir ?









Quem tiver interesse em comprar o kit, ele custa R$:50,00 aqui: http://www.anaeshop.area-admin.com/R%C3%A9plica/MAC/mac-kit-12-pinceis-case

E com a palavra chave: (Rafaelabtt) Vocês tem 5% de desconto na compra de qualquer produto!

Espero que gostem! Beijos em cada uma, fui!

0 comentários on "Resenha: Kit de pincéis réplica Mac!"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Rafaella Btt / Template Elaborado por Kathy Castricini