Aprendendo a fazer aplique de tic tac em casa!


Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Então hoje eu vim falar sobre Hair, especialmente sobre apliques, afinal, qual mulher não quer ficar com um cabelão né ? Então, quem já me conhece sabe que sou uma louca por cabelos, principalmente cabelos compridos, grossos e ondulados hahaha, mas como meu cabelo não é dos mais grossos, e tem uma grande dificuldade para crescer, optei por comprar um aplique. Quando fui comprar pelo site, logo imaginei que era um aplique de tic tac normal como todos os outros. Mas pra minha surpresa, quando chegou, era um aplique em metro, apenas uma tela, que tinha mais ou menos uns dois metros. Enfim, pesquisei, pesquisei e pesquisei, e por fim, fiz meu próprio aplique de tic tac em casa. Foi muito fácil e simples, vamos conferir ?



 Espero que tenham gostado amores, Beijooos em cada uma, fui!!!

2 comentários:

  1. Oi Rafaela
    gostei mto do seu video e fiquei suuuuuuuper curiosa pra saber onde vc comprou
    esse cabelo por metro

    bjão

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber em qual site vc compro bjo adorei o video

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Rafaella Btt / Template Elaborado por Kathy Castricini