Look do Dia


Olá amores, tudo bem com vocês ? Então estou trazendo pra vocês hoje o primeiro look do dia do blog, espero não desaponta-las! Pois bem, esse look eu usei em um domingo, fim de tarde, estava friozinho (e como eu iria ficar pra noite, optei por um look mais quentinho) fui em uma festa típica aqui da minha cidade, a famoooosa festa do divino. Então, vamos conferir o look ?



                                              
                                  Zoom no look:
Bolsa de Coruja
Bolsa de coruja!! Super fofa!!

Botinha de camurça com detalhes na dobra!
  Então meninas, gostaram ?? Beijoooosss em cada uma, fui!

2 comentários:

  1. Como sempre surpreendendo! Seguindo todos os minutos esse blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatona, que bom que gostou!!! Beijos!!!

      Excluir

 

Copyright © 2013 Rafaella Btt / Template Elaborado por Kathy Castricini