Review: uniq ONE


Olá amores, tudo bem com vocês ? Então hoje eu estou aqui pra falar de um produtinho milagroso, o Uniq One... Alguém já ouviu falar dele ? Ele tem 10 funções em um só produto e ACREDITE, ele realmente cumpri tudo que fala. Vamos conferir ?






Este produto custa nos salões em torno de R$:110,00 até R$:140,00 mas pela internet você consegue comprar em torno de uns R$:85,00... Bom o meu já acabou (Por isso que não trouxe uma foto dele para vocês), mas de verdade, diante a tantos produtos que já utilizei nas minhas madeixas, este com toda certeza, foi um dos melhores... É meu queridinho! hahaha
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado! Beijos em cada uma, fuii!!

Um comentário:

  1. Tive contato com o produto, o efeito é maravilhoso. Ruim é o seu cheiro, achei insuportável e enjoativo!

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Rafaella Btt / Template Elaborado por Kathy Castricini