Comprando roupas pela internet !


Olá amores, tudo bem com vocês ?Eu espero que sim. Então hoje eu trouxe para vocês algumas comprinhas que eu fiz pela internet. Já comprei muitas coisas pela net como acessórios(que eu já mostrei para vocês) bolsas, maquiagens, roupas e por aí vai. Confesso que eu nunca fui de comprar muitas coisas pela internet até o ano passado, afinal eu nem sabia como comprava rs, mas agora que sei, virei uma verdadeira fã de compras pela net, e estou em love total. Bom vamos conferir minhas compras ?


Foram exatos 3 blazer, um pink um todo de oncinha e outro preto com oncinha. O pink ficou um pouco largo e curto, mas minha costureira conseguiu alongar a manga no tamanho certo e apertou ele todinho, ficou lindo! O de oncinha ficou todo certinho, só a manga que ficou curta também, mas esse eu irei usar como meia manga mesmo, deixarei mais franzido mesmo. E o preto com oncinha ficou perfeito em tudo, ufa! E claro também não vamos esquecer da legging linda de viver, que imita o céu, as estrelas, o universo!
 Ameiii tudo, e vocês gostaram? Eu espero que sim meus amores, beijos em cada uma! Fui!!!

4 comentários:

  1. em que loja comprou? demorou muito para chegar?

    ResponderExcluir
  2. que site e quanto pagou o preto com oncinha?

    ResponderExcluir
  3. Olha Rafaela, sua roupas são lindas, só posso dizer e que, você tem boas escolhas..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, onde você comprou? Eu queria comprar em sites internacionais, mais tenho medo de não acertar o tamanho, tem uns sites super baratos, suas compras estão lindas. Parabéns
    Eu tenho um blog, se quiser me visitar, seria um prazer
    www.makeupbynice.com.br
    bjs
    Nice

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2013 Rafaella Btt / Template Elaborado por Kathy Castricini